quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Banquinho para cocoras no banheiro promete revolucionar o ocidente

Quem sofre com o desconforto da doença hemorroidária busca alternativas para aliviar a coceira, sangramento e dor, entre outros sintomas que são recorrentes. Além da mudança de hábitos, algumas novidades disponíveis no mercado de saúde podem colaborar para o bom funcionamento do intestino e ainda ajudar a atenuar os sintomas.
Para as pessoas que não sofrem da doença, esses bons hábitos também podem prevenir o desenvolvimento da doença ou, simplesmente colaborar para a manutenção e o bom funcionamento do intestino.
Existe um equipamento, por exemplo, que auxilia uma postura correta na hora de defecar.
Poucos sabem, mas a postura para evacuar é fundamental para que o esvaziamento intestinal seja realizado de maneira eficaz, evitando a constipação e, consequentemente, o esforço.
É necessário sentar-se de maneira confortável, afastar as pernas (a roupa íntima não deve ficar nas coxas nem nos tornozelos, deve ser tirada de um dos pés), e o tronco deve estar inclinado levemente para frente, o suficiente para que os cotovelos possam repousar sobre os joelhos.

N2EASY

Somos anatomicamente concebidos para defecar de cócoras. Só que, com a modernidade, mudamos nossos hábitos. Essa mudança de postura nos trouxe muitos problemas: hemorroidas, constipação, cólicas, entre outros.
Esses problemas são frequentemente atribuídos a uma dieta pobre em fibras, mas atualmente também se relacionam com uma postura inadequada no banheiro, no momento de defecar.
Para muitos médicos, defecar de cócoras não é somente uma recomendação para pacientes com problemas de cólon. É uma exigência.
O conceito é simples: os resíduos são armazenados no cólon. Então, se movem para o reto. O músculo sufoca o reto, mantendo a continência.
1
Postura sentado: Músculo parcialmente relaxado.
2
Postura de cócoras: Músculo totalmente relaxado. O que permite a eliminação fácil e eficaz.
3
FOTO B










Para que o esvaziamento intestinal seja completo, foi criado nos Estados Unidos o Banquinho de cocoras que apoio seus pés, o produto foi projetado para reproduzir o ângulo e a eficiência da posição de cócoras.


foto aparelho










O produto é vendido no Brasil por N2EASY entre no link para contato com fornecedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seus comentarios