quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Quanto prazer você pode suportar?
Uma técnica exclusiva que incorpora tudo que seu corpo pede: relaxa-me, desestresa-me, Alonga-me, acaricia-me, massageia-me, revitaliza-me. Com isso thai terapia se torna uma das técnicas mais completas, trabalhando todo o corpo, mente e energia de uma forma única proporcionando uma sensação incomparável de bem estar.
Melhor que sexo assim definiu uma cliente dizendo que era forma resumida de explicar as sensações que a thai terapia proporcionava e os cuidados e detalhes que fazem parte.

Você irá se sentir leve, uma mente tranquila, experimentara uma sensação livre da tensão mental do dia a dia, porque sua mente se concentrara nas novas sensações que relaxa cada parte do seu corpo, aliviando todas as dores, e liberando bloqueios emocionais.

Benefícios logo na primeira sessão.
Alivia dores no corpo, coluna, pernas, dores de cabeça
Cólicas agudas.
Melhora em casos de Fibromialgia
Melhora alongamento e flexibilidade articular
Tensão
Estresse   
alivia casos de câimbras
Melhora qualidade do sono
Melhora postura
Podendo liberar bloqueios emocionais trazendo alivio e conforto.

Pra sua comodidade é feito com roupa que você se sinta confortável, que facilite os movimentos podendo ser roupa esportiva, em um lugar de fácil acesso e tranquilo para que você saia da rotina ou se preferir podemos atender no seu local casa ou trabalho sempre buscando o melhor e mais acessível pra você.

Thai terapia e uma técnica feita sobe medida para cada tipo de pessoa, desde um acamado mais fragilizado até um atleta de alta performance.
Dennis Sofria de muitas dores no nervo ciático, e tinha uma certa resistência ao toque terapêutico, até que conheceu a abordagem dos alongamentos passivos da thai, experimentou e teve a melhor sensação algo que ele nunca tinha sentido e por isso o interesse de estudar e conhecer mais dessa maravilhosa e milenar arte.
Hoje também atende no melhor, maior e mais completo Spa Medico Do Brasil (Spa Med Campus),  residências ou no seu próprio local de trabalho. Ou para fugir da rotina um local aconchegante e tranquilo próximo ao parque das águas.
Dennis Pinto já vem atendendo a mais de 10 anos, se especializou nas melhores escolas de thai do mundo:

formação Terapeuta em Thai Terapia com medicina Ayurveda (Escola Lotus Palm do Canadá).
massagem Tailândia tradicional, técnicas SPA (Centro Holístico Latino-americano, A.C. México).
Curso thai yoga massagem escola Namaste México DF
Curso de Acro yoga e massagem thai com Jason Nemer Co-criador deste estilo
Para um melhor atendimento e entender ainda mais os processos que causam a dor Dennis também se especializou em Quiropraxia pela escola mais renomada do Brasil pelo método Matheus de Souza, (Instituto Brasileiro de Quiropraxia-IBRAQUI)
Curso de Pontos Gatilhos (Instituto de Ciências da Saúde ICS)
Terapia manual Coluna Lombar (Instituto de Ciências da Saúde ICS)
Formação em Coaching de Saúde Módulos Dor, depressão e Pânico. 
Acadêmico em fisioterapia.                                          
Alem de professor de Yoga, Pilates, treinamento funcional, dar cursos, palestras e oficinas de thai massagem.

Cientificamente comprovada.
Thai terapia tem todos os respaldo científicos reconhecidos mundialmente.
Hoje graças a estudos e pesquisas a massagem tem suas comprovações na ciência assim como o yoga e a meditação. Thai Terapia engloba todos esses aspectos, o melhor de tudo que você não precisa fazer absolutamente nada o terapeuta te conduz nas posturas e no estado meditativo, principalmente aquelas pessoas que não tem paciência ou a mente muito agitada para uma pratica de yoga ou meditar aqui fica tudo fácil e agradável.

Alguns depoimentos.
Foi ótimo, já melhorou minha dor, me sinto como se estivesse flutuando. Obrigada.
Letícia Mello São Paulo.

Maravilhoso, nunca tinha feito nada parecido na minha vida antes, bem que falaram e realmente é ótimo, estou super relaxada, aliviou muito minha dor na lombar, sinto que ela continuara agindo no corpo que não para por aqui.
Cláudia Aguiar. Araçatuba

Muito bom poderia ficar a vida toda aqui, relaxei muito parece que trabalha até os órgãos internos, e desapareceu a dor no meu ombro, que já vinha me incomodando a alguém tempo.
Celina  Penápolis

Demais fantástico os alongamentos bem profundos, relaxei muito, no final na massagem no rosto e na cabeça vinha somente pensamentos positivos, preciso fazer pelo menos uma vez na semana para manter o equilíbrio. Parabéns você vai ajudar muita gente.
Márcia Belo Horizonte.

Mais de 10 anos atendendo as pessoas mais exigentes nos dão a garantia de um atendimento seguro e personalizado.
Durante anos de trabalho, estresse, ma postura, noites de sono mal dormidas, tensões, dores físicas e emocionais acumulamos no nosso corpo na nossa mente, algo como uma couraça de barro, thai terapia tira essa couraça e revela o ouro que você tem dentro.
Diga que viu esse anuncio e ganhe um desconto especial
Horários limitados. 

Ligue agora
981144006
Duvidas:
dennisgarcia@hotmail.com.br
whatsapp: 981144006
Não deixe de experimentar uma das melhores sensações da sua vida. Afinal você merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seus comentarios