POWER YOGA


Esse estilo chegou para revolucionar sua pratica diária, e mudar o conceito de que yoga é sentar e relaxar. Essa pratica vai te levar a outro nível, físico, mental e emocional,  uma pratica dinâmica, e equilibrada, que cultiva força , resistência, flexibilidade e equilíbrio, também nos leva aos terrenos de concentração e equanimidade.

É um sistema de aula que não só se sentiram vivos com um formigamento da cabeça até os pés, mas também calmos livres de tensões que existiam dentro, também sentirão conectados com a beleza, o poder e o amor que esta em cada um de nós.
Nosso selo é um estilo de pratica dinâmico, usando a magia da respiração e o movimento, para unir as posturas em uma dança de energia.

O objetivo é que de forma gradual descubra o impacto que pode ter sua vida cotidiana a pratica destas disciplinas. Definimos um estilo de ensinar flexível, dinâmico, entusiasta e divertido onde a meditação, o exercício, a respiração e a convivência se integrem para impulsionar uma pratica disciplinada e estável na qual desfrutes da vida em plenitude.

É um prazer acompanhá-los neste auto descobrimento continuo.

NAMASTE.