THAI TERAPIA



By Spa Med Campus
Thai Terapia: 
Praticada como pilar da medicina tradicional tailandesa, criada há mais de 2.500 anos, a massagem Thai revela-se como uma poderosa técnica preventiva e de cura nos dias atuais. É um trabalho holístico, extremamente revigorante e único, pois reúne diversas características poderosas como as posturas do Yoga e os princípios da medicina ayurveda - a mais antiga medicina de cura do mundo.

Benefícios da Thai Terapia: 
No nível físico, a Thai Terapia proporciona o aprofundamento da respiração, aumento da vitalidade, melhoria do fluxo sanguíneo e da flexibilidade das articulações, correto alinhamento de postura, relaxamento da musculatura com a dissolução de tensões, além de estimular o bom funcionamento dos órgãos internos. Na área psíquico-social, atua sobre o sistema nervoso, reduzindo o estresse e harmonizando corpo e mente, tornando-nos mais lúcidos e criativos

Indicações 
-Stress e tensões do dia-a-dia.
-Falta de flexibilidade e a mobilidade articular.
-Contração e a rigidez muscular.
-Postura e a simetria corporal.
-Bloqueios emocionais.
-Integração entre corpo e a mente.

Quando existe um desequilíbrio entre esses elementos um dos métodos para solucionar é a massagem. Este desequilíbrio pode aparecer por um bloqueio energético devido a má alimentação, estilo de vida, stress, treino excessivo...

Foi criado um segmento adaptado para cada pessoa depois da massagem é feito indicações de posturas de yoga, pautas de nutrição ayurvedica e conselhos para viver melhor, nesse tratamento integramos esses componentes em um processo de cinco sessões de massagem.

É um trabalho corporal, holístico dinâmico muito revigorante e é único porque reúne varias características poderosas como:

Posturas de yoga 
Princípios da medicina Ayurveda
O estado meditativo