quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Higienizador Natural Neti Krijá

R$45,00 Compre seu Neti Krijá aqui.

Tratamento natural para:
  • Rinite
  • Sinusite
  • Resfriados alérgicos
  • Alergias respiratórias, de um modo geral
  • Ronco
  • Apnéia
  • Efeitos da poluição do ar e ar condicionado





Calcule aqui o frete! 

Além disso...

O sal ajuda, ainda, a proteger o revestimento da mucosa nasal, bem como manter sua hidratação, tornando-a mais resistente aos agentes alergênicos como fungos e ácaros, remove as placas de bactérias que se alojam na cavidade nasal, melhora a oxigenação cerebral, aumenta a capacidade de concentração e memória.

Livre-se do Sorine.

Descrição e origem

O Neti Krijá é um aparelho feito de cerâmica esmaltada e refratária destinado à higienização nasal. 
Seu belo design é exclusivo, favorecendo a anatomia e praticidade no uso.
Possui um detalhe exclusivo, uma aba alta que impede o derramamento de água no rosto, no momento da utilização.
Por ser de cerâmica refratária branca de alta qualidade,  o Neti Krijá pode ser levado ao microondas, agilizando o processo de aquecimento da água a ser utilizada na higienização nasal.
O Neti Krijá é usado na Índia desde tempos remotos e a sua prática é chamada de Neti–kryia. Neti significa guiar e kryia limpeza. Também conhecido como Jala- Neti.

Perguntas frequentes


Pergunta: Adquiri recentemente um lota e gostaria de saber quantas vezes na semana eu posso usar? Estou fazendo todos os dias, mas fiquei na dúvida se o uso em excesso pode fazer algum mal?

Resposta:  Tudo feito com bom senso, não faz mal. Se você esta se sentido bem pode fazer todos os dias, eu mesmo uso o lota todo dia de manhã, e me sinto bem é como escovar os dentes, faz parte da rotina do dia a dia. É uma higiene que é sadia incorporar ao nosso hábito de vida.





Pergunta: Eu tenho alergia a ácaros, cheiro de mofo e cachorros (amo cachorros!), gatos... (não só ao pelo, mas a saliva, a unha, etc...) , fico toda empolada, me coço toda, espirro muuuuuuito, fico com as narinas entupidas e com bronquite, raramente tenho dores de sinusite, mas tenho sinusite. As vezes tenho dores de cabeça acima dos olhos.

Reposta: A função do sal na água para a limpeza nasal, além da higiene é hidratar a mucosa e promover uma dessensibilização, ou seja, torná-la mais resistente justamente aos agentes alergénicos como fungos e ácaros, e  ainda ir  removendo os mucos, catarros do corpo principalmente dos ossos do sinus frontal.  Uma boa profilaxia para evitar a formação dos mucos é evitar laticínios e seus derivados.

Dores de cabeça de cabeça acima dos olhos pode ter muitas causas, a própria sinusite que esta querendo "sair" através da secreção e o uso do LOTA faz isso,  desvios na coluna cervical, distúrbios de ATM (articulação temporo mandibular), nervosismo,  fique atenta a todas as possibilidades, mas fique segura quanto ao uso do LOTA, é absolutamente seguro.

Os ossos do frontal, (testa) e os seios para-nasais são porosos, a infecção da sinusite se aloja neles, os fármacos "secam" a secreção lá, a única possibilidade de ela sair de lá é amolecer e descer via secreção.


Pergunta: O sal na água não aumenta a pressão?

Resposta: Não, a água não entra no sistema digestivo, deve sair pelo outro lado da narina, mas se escorrer um pouco de água pela garganta, a quantidade de sal é tão pouca que não vai ter problema algum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seus comentarios