segunda-feira, 20 de julho de 2015

MOVIMENTO NATURAL (MOVINATU)




EVENTO MOVIMENTO NATURAL CLIQUE E PARTICIPE

Você gosta de atividade ao ar livre.
Gosta de diversão
Gosta de informação
Gosta de outras culturas
Você quer fazer algo diferente .
Então sábado dia 25 você vai estar no PARQUE CAMPOLIM as 10h00

Para que?
Para o MOVIMENTO NATURAL:

O que é o movimento natural?
Imagine alguém da área da saúde que estudou capoeira, yoga, pilates, treinamento funcional, acro yoga, thai massagem, ayurveda, alimentação viva e vegana, jiu jitsu, quiropraxia, com os maiores nomes, no México, Estados Unidos, Argentina, Guatemala, Brasil e já difundiu essas artes em varias partes.

Agora você já parou para pensar que essas artes se integram de uma forma harmônica, pilates estudou yoga, yoga tem varias posturas parecidas com capoeira, acrobacia esta presente em varias artes, treinamento funcional juntou varias atividades e o relaxamento é importante e a massagem é uma importante terapia natural para uma saúde ótima.

Hoje vem surgindo no mundo a fusão de varias técnicas, por incrível que pareça yoga e capoeira, essas duas artes tem uma forte influencia na mente e muitos movimentos ou posturas de um contribui para o aperfeiçoamento do outro e vice versa, e acrobacia é para todas as idades e pode ser muito divertido.

Todos sabemos da importância da alimentação, mas poucos conhecem que existem os alimentos que geram vida e ativam a vida conhecidos como biogênicos, bioativos, mas também existem os bioestaticos e os biocidicos, vamos falar um pouco deles também somente para você ter uma expansão mental em relação ao que você come.

Agora imagina integrar, Yoga, pilates, capoeira, treinamento funcional, acrobacia, jogos coletivos, e a famosa thai massagem.
Pode parecer uma salada de frutas, mas com anos de experiência saiu uma receita muito saborosa e divertida.

Disso tudo surgiu o MOVIMENTO NATURAL

Agora anote o que você vai precisar para sua participação:
1-Um sorriso (de qualquer forma você vai dar vários durante, isso é garantido)
2-Traga um amigo que você goste, ou namorado, ou namorada, ou mãe, vizinho,avós...
3-Garrafinha de água.
4-tapete de yoga, canga de praia, ou toalha grande, o tapete de yoga é o mais indicado, se você quiser um também pode encomendar com a gente e levamos no dia para você por 60 reais.
5-mandar uma whatapp confirmando sua presença. 98114-4006

QUANTO CUSTA?
A ideia é que muitas pessoas possam participar, então pensando na filosofia de uma aula para todos, estipulamos um valor justo 30 reais por aula, mas se você não pode pagar também será bem vindo.
Como é feito em alguns cursos em templos budistas, demonstrando a confiança e o valor de cada um, haverá uma caixa onde você depositara o dinheiro da aula se poder faça o deposito e a aula se não poder apenas faça a aula.

Quem vai dar aula?
Prof. Dennis Garcia, você pode encontrar referencias, blogs, vídeos, aulas, espalhados pela internet.

Onde esta Dennis Garcia. No Spa Med Campus e no condomínio Granja Olga já deu aulas nas academias Company Gym (Granja Olga) Formula Iguatemi, Academia Viva, Academia Runner.

PROGRAMAÇÃO:
10h00 Boas vindas
10h05 técnica de respiração yoguica
10h10 meditação paz interior
10h15 interação em grupo
10h30 yoga+piltes+capoeira+treinamento funcional
10h50 acrothai, acroriso, acro e massagem thai.
11h20 conversa sobre alimentação viva.
11h30 encerramento.

IMPORTANTE: o evento ira começar pontualmente as 10h00 os atrasados podem ir se acomodando, mas se programem para chegar no horário.

CONTATO:
DENNIS GARCIA
dennisgarcia@hotmail.com.br
15-98114-4006
www.etmbrasil.site.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seus comentarios