domingo, 13 de outubro de 2013

O que acontece ao consumir alimentos processados em micro-ondas?



O uso de aparelhos de Micro-ondas nas residências é já comum e são encontrados na maioria dos lares atuais. No entanto, os perigos já estão bem documentados. Há alguns anos sabemos que a maior preocupação das pessoas com relação ao micro-ondas não é a radiação e sim, como corrompe a molécula de DNA do alimento, de maneira que o corpo não consegue reconhecê-lo como um alimento.
O micro-ondas não funciona de maneira diferente para diferentes substâncias. Tudo o que coloca no micro-ondas sofre o mesmo processo destrutivo. O micro-ondas agita as moléculas para se moverem mais rápido e mais rapidamente. Este movimento causa fricção que altera a natureza, deturpando a composição original da substância. Isso resulta na destruição de vitaminas, minerais, proteínas, gerando uma nova substância chamada de compostos radiolíticos, coisas que não são encontradas na natureza.
Assim, o corpo fraciona essas substâncias em células de gordura para se proteger do alimento morto ou na busca de eliminá-lo rapidamente.
Um estudo suíço liderado pelo biólogo e cientista alimentar Dr. Hans Hertel identificou os efeitos dos alimentos submetidos aos micro-ondas. Durante oito semanas, oito pessoas vivendo num ambiente controlado e de forma intermitente comeram alimentação vegetariana (alimentos crus), alimentos cozidos convencionalmente e alimentos submetidos ao micro-ondas. Amostras de sangue foram testadas após cada refeição. As comidas ingeridas do micro-ondas causaram mudanças significativas na química do sangue.
Outro estudo da Universidade de Stanford investigou os efeitos de micro-ondas no leite materno. Um dos cientistas principais disse: “Colocar o leite humano no micro-ondas, mesmo num nível baixo, pode destruir algumas das importantes capacidades de combate a doença.” Eles alegaram que além de aquecimento, houve muitas outras alterações preocupantes no leite. Pense em todas as mães aquecendo leite nesses aparelhos, considerados “seguros” pelos fabricantes.
No início de 1991, um processo foi aberto contra um hospital de Oklahoma depois que um paciente morreu ao receber sangue  aquecido num forno de micro-ondas.
Na Rússia, fornos de micro-ondas foram proibidos em 1976 por causa de seu efeito negativo sobre a saúde e o bem-estar alegando:
Comer alimentos processados a partir de um forno de micro-ondas provoca danos cerebrais permanentes por “curto-circuito” nos impulsos elétricos no cérebro.
Produção dos hormônios masculinas e femininas diminuem e/ou alteram pela contínua ingestão de alimentos cozidos com micro-ondas.
Os minerais, vitaminas e nutrientes de todo alimento confeccionado com micro-ondas são reduzidos ou alterados de modo que o corpo humano retém pouco ou nenhum benefício.
Os minerais presentes nas verduras são alterados em radicais livres cancerígenos quando cozidos em fornos de micro-ondas.
Os alimentos feitos com micro-ondas causam no estômago e intestinos tumores cancerígenos.
A ingestão prolongada de alimentos do micro-ondas faz com que células cancerosas aumentem no sangue humano.
A contínua ingestão de alimentos tratados com micro-ondas baixa a resposta do sistema imunológico.
Comer alimentos de micro-ondas causa perda de memória, concentração, instabilidade emocional e diminuição da inteligência.
Alimentos submetidos ao micro-ondas causam alterações em substâncias alimentares simples provocando desordens digestivas.
Os alimentos feitos com micro-ondas perdem de 60% a 90% do campo de energia vital e o micro-ondas acelera a desintegração estrutural dos alimentos.
Os alimentos feitos com micro-ondas diminuem a capacidade do organismo de utilizar vitaminas do complexo B, vitamina C, vitamina E, minerais essenciais e liotrópicos.
Faça a sua própria experiência e tire conclusões por si!
Faça você mesmo a sua própria experiência em sua casa para compreender os perigos do micro-ondas. Plante sementes em dois vasos diferentes. Este foi um projeto de feira de ciências apresentado por uma menina numa escola secundária em Sussex. Ela pegou água filtrada e dividiu em duas partes. A primeira parte ela aqueceu até ferver numa panela sobre o fogão, e a segunda parte ela aqueceu até ferver no micro-ondas. Em seguida, após o esfriamento ela usou a água para aguar duas plantas idênticas, para ver se haveria alguma diferença no crescimento entre a águas fervidas no fogão e no micro-ondas. Ela pensou que talvez a estrutura ou a energia da água pudesse ser comprometida pelo micro-ondas.  Após o resultado do experimento, até ela ficou espantada com a diferença… veja as imagens que apresentam o primeiro dia, o terceiro dia, o quinto dia, o sétimo dia e o nono dia!




Se a água no micro-ondas pode parar o crescimento de plantas, então imagine o que os alimentos preparados com micro-ondas está a provocar ao seu corpo e aos corpos de quem ama…

Fonte: http://wildalchemist.ning.com/,  www.naturalnews.com e portugalmundial.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seus comentarios